Marca apresenta nova identidade visual para campanha de Outubro Rosa

A Dojo assinou a campanha do Outubro Rosa para Cargill. A ação tem como objetivo conscientizar as mulheres sobre a importância da prevenção e controle do câncer de mama.

Como parte desta iniciativa, alguns dos produtos mais queridos pelos consumidores brasileiros, como Pomarola, Extrato Elefante e óleo de soja Liza, serão apresentados nas prateleiras dos supermercados em embalagens com tons de rosa.

O trabalho da agência ainda conta com a criação de materiais para as redes sociais sob o tema "O cuidado começa por você". Durante todo o mês de outubro, os consumidores puderam acessar conteúdos informativos, incluindo um  teaser projetado para combater a desinformação e um videocast já disponível na íntegra no YouTube.

"Estivemos presentes em todos os estágios da campanha, desde o planejamento e a criação visual até a roteirização, direção artística, produção e curadoria. É uma equipe basicamente dirigida por mulheres, para ter propriedade no assunto. Foi uma oportunidade muito bacana porque identificamos que a internet está repleta de fake news sobre o assunto, há pesquisas comprovando a desinformação e nosso desafio foi levar essa informação para o público certo de forma assertiva e descomplicada", comenta Ana Beatriz Camargo, gerente de conteúdo da DOJO.