Projeção mapeada da ,marca foi realizada em salas da rede Cinépolis

A Coca-Cola Brasil encerrou nesta quarta-feira (25) a sua tradicional caravana de Natal com uma ação de brand experience nas salas do Cinépolis JK Iguatemi, em São Paulo.

O projeto assinado pela WMcCann utilizou como conceito o ntema “Caravana Coca-Cola”.

A agência usou a técnica do mapping para levar a caravana à parede lateral das salas de cinema com destino final na tela principal. A ação é uma extensão das tradicionais caravanas que viajam o Brasil nesta época do ano.

A sala de cinema é equipada com poltronas mais largas e possui projeção a laser com equipamentos que garantem a homogeneização da imagem para a ativação, que teve duração total de dois minutos.

O Natal de Coca-Cola teve início no dia 13 de outubro com o com conceito “Juntos a magia acontece” com break exclusivo no Fantástico e mídias digitais. A segunda fase foi em novembro e em dezembro a terceira. A caravana da marca percorre todo o país com caminhões personalizados.