Com foco na importância de celebrar as pequenas alegrias, a Coca-Cola vai trabalhar ações de conteúdo nos intervalos da TV Globo, reforçando o movimento recém-lançado “Abertos pro Melhor”, que convida o público a reconhecer os momentos especiais do cotidiano que merecem ser celebrados ao redor da mesa. Toda ação é assinada pela DAVID.
Na primeira ação, exibida antes do início do último capítulo de Amor de Mãe nesta sexta-feira (9), durante 60”, Regina Casé e Chay Suede relembram a trajetória de seus personagens, Dona Lurdes e Danilo/Domênico.
Sem dar spoiler do que está por vir e cada um na sua casa, os dois reforçam o ritual da dobradinha jantar e novela, ganhando um sabor mais especial com uma Coca-Cola gelada. O projeto ainda conta com ações no GShow e nas redes sociais do portal, com enquetes que convidam o público a compartilhar o que acreditam que vai acontecer com alguns personagens no final da novela.
Já na segunda-feira (12), quando estreia a versão especial de Império, uma nova ação, no mesmo formato, será protagonizada por Chay Suede e Alexandre Nero, que vivem o personagem José Alfredo de Medeiros, na primeira e segunda fase da trama, respectivamente. Também com uma Coca-Cola, Nero e Suede jantam e brindam a reestreia de um dos maiores sucessos da Globo.
“As pessoas estão em casa, muito dispostas a interagirem com esse tipo de conteúdo. Além disso, a novela faz parte da cultura popular brasileira e representa muito bem o ritual das refeições do dia a dia, onde a Coca-Cola está presente”, afirma Cacá Franklin, diretora de atendimento da DAVID.