Entra no ar na próxima quinta-feira (5) a nova campanha mundial “The Coke side of life” (“Viva o lado Coca-Cola da vida”) da Coca-Cola no Brasil. O comercial “Fábrica”, de um minuto de duração, vai ser exibido em rede nacional de televisão, abertas e fechadas, no chamado prime time. Ele foi desenvolvido pela Wieden & Keneddy assim como os demais materiais, entre os quais filmes para internet, peças de mobiliário urbano, spots de rádio e anúncios. A agência explora animações com linguagem irreverente e muita cor. Em algumas mídia a garrafa do refrigerante interage com elementos do dia-a-dia. O escritório da McCann-Erickson no Rio de Janeiro, sob a liderança de Luiz Nogueira, fez toda a adatação da campanha para o mercado brasileiro. A parte de internet foi desenvolvida exclusivamente para o Brasil. O site brasileiro da Coca-Cola (www.cocacola.com.br) terá versão com o tema da campanha e permitirá que o consumidor construa “perfil personalizado, reunindo todas as identidades que possui na rede, como páginas no Orkut e no YouTube, Microsoft Messenger, Blobo, Fotolog, encontrar pessoas e viver o lado Coca-Cola na Internet”. O campanha é composta por quatro comerciais, cinco filmes para internet e sete peças gráficas. “A idéia central da campanha é inspirar os consumidores a terem uma atitude ativa e positiva em relação à vida e a se abrirem para novos horizontes e possibilidades, tornando o seu mundo melhor e mais feliz, disse Marisol Angelini, vice-presidente de marketing da Coca-Cola durante a cletiva que apresentou a ação nesta manhã no Rio de Janeiro.
publicidade