A Coca-Cola Zero lança em seu site o jogo “Prove que é Possível”, que desafia os visitantes a encontrar personagens que colocam o impossível à prova pela web.

O desafio “Prove que é Possível” requer do participante habilidade nos movimentos do teclado e atenção para desvendar mensagens codificadas e imagens propositalmente escondidas em vídeos.

Ao acessar o fictício “Departamento Secreto de Pesquisas Coca-Cola Zero (DSPCCZ)”, o visitante se depara com um menu que apresenta quatro pastas, cada uma representando uma missão para captura de um personagem. Basta escolher uma pasta e começar a missão.

Em um dos jogos, o participante deve rodar ao contrário o botão de um aparelho de som. O objetivo é identificar, em uma mensagem codificada, o nome, o número do celular e o lugar onde vai estar uma misteriosa japonesa, que tem a habilidade de cantar de trás para frente.

Criado pela agência Gringo, o desafio “Prove que é Possível” é a versão para internet da campanha de mesmo nome, e que tem como proposta desafiar os jovens a quebrar as convenções e provar que o que parece impossível pode se tornar real. A atividade será comunicada ao usuário no próprio meio digital, com peças em alguns dos principais portais da Web, como MSN, UOL, iG, Terra e Yahoo!. O planejamento de mídia online é da JWT Brasil.

Integrada também por filme para TV, ações em internet, rádio e sampling do produto, a campanha já veiculou na TV o filme “Urso”. Na animação, um urso canta, no estilo hip hop, situações em que “o impossível acontece”, destacando no refrão o fato de Coca-Cola Zero ter o sabor de Coca-Cola e zero açúcar: “Parece impossível, mas garanto que não. É o sabor de Coca-Cola pra ficar amarradão”. O filme foi criado pela agência Wieden + Kennedy, de Amsterdã, com adaptação da JWT Brasil. A música também é veiculada em rádios.