A Coca-Cola Zero lança a campanha “Descubra a sua Coca-Cola Zero”, que reforça o conceito de tornar possíveis experiências improváveis. A marca terá uma edição limitada de embalagens customizadas com os 150 nomes mais comuns entre jovens adultos, que estarão disponíveis em mais de 500 mil pontos de venda do Brasil. Para divulgar a novidade, serão veiculados filmes e peças para internet, criados pela Ogilvy & Mather.
Quem não estiver entre os 150 nomes ainda pode participar de uma votação na fan page da marca, que escolherá os próximos 50 nomes a serem estampados na embalagem.
Ficha técnica:
Direção de criação: Anselmo Ramos e Paco Conde
Criação: Alexandre Souza, Felipe Machado e Lincoln Lopes
RTVC: Patrícia Cortes e Gilberto Filho
Atendimento: Luis Carlos Franco, Ana Paula Perdigão, Gabriela Malta e Mariana Yusim
Planejamento: Bruno Cunha e Luiz Arruda
Produtora do filme: Margarida Filmes
Direção de cena: Kayhan Ozmen
Direção de fotografia: João Pádua
Produção executiva: Rodolpho Donato e Antonio Carlos Accioly
Motion graphics: Grupo Sal Pós Produção
Finalização: Illegal Fx e Houdini Post
Produtora de som: Sonido
Fotografia: Marcelo Santos Braga
Aprovação pelo cliente: Javier Meza, Luciana Feres, Adriano Torres, Raoni Lotar, Gian Martinez, Rodrigo Gameiro e Ana Carolina Franklin