A empresa de autopeças Magneti Marelli Cofap Aftermarket está com uma nova campanha publicitária para sua linha de amortecedores. E o mascote, Cofapinho, está de volta.
A mensagem divulga a versatilidade do produto em diferentes condições de dirigibilidade. O comercial está sendo veiculado na Antena 1; nos programas Jornal da Manhã e 3×1, da Jovem Pan; e na Transamérica, emissora na qual a marca Cofap está desde 2014 na grade esportiva. A campanha também será veiculada na mídia impressa especializada em autopeças.
“Não importa o caminho que você escolher. A Cofap acompanha você. Terra, asfalto. Curvas, retas. Subidas, descidas… Cidade ou campo. Não existe obstáculo para a nossa qualidade!”, diz a mensagem. O texto tem ainda as assinaturas “Amortecedores Cofap, Nascidos no Brasil. Criados para o mundo”, para a primeira etapa da campanha que será veiculada até junho de 2019, e “Amortecedor Cofap, o melhor amigo do carro e do dono do carro”, para as peças publicitárias que serão divulgadas no segundo semestre.
Em ambos os casos, segundo Mônica Cassaro, diretora de marketing e comunicação da Magneti Marelli Latam, o protagonista da campanha será o famoso cachorrinho Cofap. “Que é considerado o personagem mais conhecido do mercado brasileiro de autopeças”, diz.
O personagem Cofapinho foi criado pela W/Brasil rendeu à agência um Leão no Festival Internacional de Publicidade de Cannes, na década de 90. À época, Washington Olivetto foi o mentor das peças, cuja animação no teve o slogan: “O melhor amigo do carro e do dono do carro”.
Leia mais
Conta de varejo da GM migra para a WMcCann
Cofapinho em animação da WMcCann