A Pritt, uma das marcas de adesivo da Henkel, lança sua campanha de volta às aulas. A ação assinada pela Momentum conta com um personagem central, o Cubitts, um paper toy (brinquedo feito de papel para recortar e colar) que a criança pode montar de diferentes maneiras, combinando rostos, roupas e pernas pré-existentes.
A partir do conceito “A imaginação da criança é o limite, com uma boa idéia e uma Pritt na mão”, a Momentum criou toda a ativação e o Cubitts. Mesmo tendo seu pilar central no meio digital, a campanha é 360º e abrange TV paga, mídia impressa e ponto-de-venda. “Esta ação ilustra perfeitamente o conceito Phygitalsm, criado pela Momentum. Onde ações físicas têm uma extensão on-line, potencializando-as”, comenta José Boralli, presidente da Momentum.
Queremos usar o Cubitts como multiplicador da imaginação da criança, justamente pela capacidade de criar e colar o próprio mascote”, comenta Alessandro Martineli, diretor de atendimento da Momentum.