A Colgate-Palmolive reformula a embalagem de dois cremes dentais, o infantil Tandy e o Sorriso Herbal. A partir do dia 15 de dezembro, o Tandy estará mais coloridas e divertido e ainda trará informações sobre os benefícios do produto, que combina em sua fórmula a proteção do flúor ativo com sabores, que agradam o público infantil, como morango, tutti frutti e uva. A promoção no PDV será feita através de adesivo de chão, faixa de gôndola, folhetos e displays. Já o layout do Sorriso Herbal destaca os principais atributos da linha, os ingredientes naturais e o apoio à preservação do meio ambiente. Desde 1997, parte da receita obtida com as vendas da pasta são revertidas para a Fundação SOS Mata Atlântica e para o ClubEco. A promoção também está concentrada nos pontos-de-venda, a Colgate-Palmolive desenvolveu materiais como lâminas de vendas, woobler e stopper que contribuem para a melhor exposição do produto, reforçando os principais benefícios da linha.