A Indústria Nacional de Bebidas (Inab) investe em nova campanha de verão para promover sua marca de cerveja Colônia. A partir desta quinta-feira (17) entra no ar um comercial de trinta segundos estrelado pela dançarina Sheilla Mello e criado pela agência Decisão Comunicação. Além do filme, a campanha engloba peças de mídia exterior, spots de rádio e ações de ponto de venda.

Sob a assinatura de “Essa pegou”, a campanha pretende posicionar a cerveja como a de maior sucesso na região sul, que é o principal mercado da anunciante. A partir de uma mensagem bem simples e direta, um consumidor pede em um bar na beira da praia por uma cerveja, logo entra em cena Sheilla Mello induzindo o consumidor à optar pela marca Colônia. A dançarina é acompanhada por um coro de pessoas que estão na praia.

O filme, produzido pela Cristal Broadcast, de Florianópolis, será veiculado nas principais emissoras de TV aberta dos Estados de Catarina, Paraná, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul. A cerveja é fabrica em duas fábricas da Inab na região sul: uma em Toledo, no Paraná e outra em Santa Maria, no Rio Grande do Sul.