Na segunda-feira (31), estréia a nova campanha para a rede de academias carioca: A!BodyTech, criada pela agência Contemporânea. Composta de filme para TV e cinema, spots, anúncios para jornais e revistas, mobiliário urbano e promoções junto aos públicos adulto e infantil, além de Internet, a ação mantém um conceito desenvolvido pela própria agência em 2005, no mercado fitness. O tema utilizado é “Coloque mais ! na sua vida”, utilizando a exclamação – presente na marca – como a pausa necessária no dia-a-dia de cada um. As peças mostram os pontos positivos e diferenciais oferecidos nas unidades da rede, como o “A! BodyTech Mind”, o produto “Express” para quem não tem tempo, o Client para aqueles que ingressam no fitness e as escolinhas infantis dirigidas por grandes nomes do esporte e das artes, como o judoca Flávio Canto, o jogador de vôlei Tande, a nadadora Patrícia Amorim, a treinadora de Ginástica Artística Georgette Vidor e a bailarina Ana Botafogo. A campanha será veiculada até o final de setembro, com investimento de R$ 1,5 milhão. A criação é de Daniel Japa e Fabiano Pinel e a direção de criação é de José Guilherme Vereza e Mauro Matos. A produtora é a Cinerama Brasilis e a direção é de Felipe Joffily.