A Fazenda Bela Vista (www.leitefazenda.com.br) investe, pela primeira vez, em uma campanha publicitária de mídia de massa, criada pela Colucci Propaganda. “Sabor e saúde na mesma embalagem” é o slogan da ação, que divulga o Leite A Magro, de forma a diferenciar o produto dos elementos tradicionais que remetem ao produto – “vaca e fazenda”. O anúncio mostra um belo corpo de mulher, envolvido no rótulo da embalagem do leite, ressaltando os benefícios do Leite A Magro, que passa por um processo de redução de 60% do teor de gordura, conservando seu sabor e nutrientes. A campanha é composta de anúncios, outdoor e material de ponto-de-venda.O Leite Magro é o carro-chefe da linha de produtos lácteos da Fazenda Bela Vista, que desde 2005 inclui também laticínios como queijo, requeijão, parmesão e ricota. A criação é de Carlos Marin, Carlos Credie e Marcelo José Raimundo. A direção de criação é de Carlos Marin.