Acontece nesta terça-feira (12), à noite, na sede da ESPM, em São Paulo, a entrega do 39º Prêmio colunistas Brasil. Na ocasião, que terá um coquetel e a presença de um DJ, serão conhecidos os GPs de comercial, fonograma, mídia impressa, mídia exterior, mídia digital e campanha do ano. A vencedora de agência do ano foi a AgênciaClick, que receberá cinco das oito medalhas de ouro na área de mídia digital. A AlmapBBDO, com um total de seis medalhas de ouro, foi a mais premiada. Renato Loes, presidente da Leo Burnett, venceu como o publicitário do ano. Adriana Cury, chairwoman da McCann Erickson, conquistou o GP de profissional de propaganda do Ano. O HSBC venceu como anunciante do ano, a Veja ficou com o prêmio de veículo impresso, a Rede Record, com o de veículo eletrônico, e a Cemusa, com o de empresa de mídia exterior. A relação completa dos trabalhos que conquistaram as medalhas de ouro do 39º Colunistas Brasil está disponível no site do Prêmio Colunistas.

Anúncio da AlmapBBDO