O Grupo Schincariol, que adquiriu a marca de cerveja premium Eisenbahn no início de maio, anunciou a W/Brasil como nova agência para cuidar da comunicação da bebida.
O cliente permaneceu até o final do mês passado na carteira da JWT, que abriu mão da conta por haver conflito com um de seus clientes, a Coca-Cola.
Além da Eisenbahn, a W/Brasil cuida também das contas de Nobel, Baden Baden e Devassa. “A escolha da W/ vem ao encontro da estratégia do Grupo Schincariol de concentrar todas as cervejas Premium do seu portfólio numa única agência, para potencializar as ações junto a esse público”, disse Marcel Sacco, diretor de marketing do Grupo Schincariol.
Para Washington Olivetto, chairman da agência, “Não foi a W/Brasil que conquistou a Eisenbahn. Foi o trabalho que a W/Brasil vem fazendo para a Nobel, a Devassa e a Baden Baden que conquistou a Eisenbahn”, disse o publicitário.
O Grupo Schincariol anunciou ainda que fará concorrência para escolher uma agência para atender a recém-adquirida Cintra. A empresa espera anunciar o resultado desse processo em 90 dias.
Leia também:
JWT abre mão da conta da Eisenbahn