Promovida pela Favela Esporte em parceria com a Central Única das Favelas, a Taça das Favelas Free Fire anunciou o retorno da temporada. Baseado no popular jogo para celulares, a edição deste ano do campeonato prevê um volume de inscrições de mais de 200 mil jogadores e contará com 1296 seleções de favelas de todos os estados do Brasil.
Além disso, o projeto agora conta com o Itaú como patrocinador oficial, que viabilizará diversas ações para promover o torneio e dará suporte aos times envolvidos, incluindo distribuição de chips de conexão de internet para todas as equipes que avançarem para as etapas estaduais.
A parceira é uma cocriação entre Cufa, Loud, Itaú e Druid, e é parte da campanha #IssoMudaOGame, movimento iniciado pela marca para se aproximar do universo gamer e promover a transformação e impacto social por meio dos eSports.
A Druid também foi responsável pela criação da campanha que promove o campeonato e a novidade sobre o novo patrocinador. Com produção da Bizzu, um filme gravado no Jardim Elba, em São Paulo, traz pessoas de diferentes comunidades do Brasil e marca o lançamento do projeto em veiculação prevista para acontecer na TV e no digital.