Thais Altschuller foi anunciada como a nova diretora-executiva de mídia da MRM Brasil. A executiva terá como foco a evolução da frente de mídia da agência, colaborando na apresentação de uma visão 360° de canais junto aos clientes.

Dentre os projetos que ela já está estruturando está o de operação de mídia digital, com foco em performance que busca centralizar e estruturar um time para atender diferentes squads e clientes da agência.

Além disso, a executiva chega para ajudar a estruturar os processos internos, metodologias e produtos. A ideia é posicionar a MRM Brasil com um olhar em dados, automação e eficiência, para atingir os melhores resultados.

Com mais de 15 anos de experiência de atuação em agências como F.biz, Isobar, AG2, Borguierh Lowe, W+K e WPP, Thais traz uma visão de jornada integrada de consumidor, tendo atuado desde o desenvolvimento de projetos criativos/especiais para engajamento e lembrança de marca, até mesas de performance e ações de e-commerce com foco em resultado de vendas. Ela vai se reportar ao Lucas Baranzelli, CSO da MRM Brasil.

Profissional tem passagens pelas agências F.biz, Isobar, AG2, Borguierh Lowe, W+K, entre outras (Divulgação)