A Casas Bahia misturou sertanejo com samba e trap para a Black Friday deste ano. Com participação da cantora sertaneja Marília Mendonça, do sambista Péricles e dos trapers MD Chefe e DomLaike, o vídeo traz o jingle ‘A Mais Disputada’.

A produção da música da campanha é do beatmaker Papatinho, responsável por produções nacionais e internacionais com milhões de ouvintes e visualizações. A campanha e o filme têm assinatura da VMLY&R.

A música será lançada como um single de trabalho e distribuída nas plataformas de streaming dos artistas. Além disso, a Casas Bahia também fechou parceria inédita para a produção do clipe, com marcas aparecendo nos cenários.

Toda a produção foi pensada com a linguagem e estética das redes sociais, com foco no TikTok. Para os filmes de ofertas, a campanha traz interações dos artistas com o CB e Gil do Vigor.

Os anúncios focam nas ofertas e oportunidades para o consumidor. A campanha terá veiculação na TV e divulgação na mídia digital e redes sociais.

Ficha técnica:

Cliente: Casas Bahia 
Campanha: Black Friday 
Agência: VML+YR 
VP de criação: Rafael Pitanguy 
Direção-geral de criação: Cristian Santoro 
Direção de criação: LP Andrade e Tiago Barreto 
Redator: Marcelo Brito 
Diretor de arte: Charles Alvarenga e Pedro Dias 
Atendimento/gerente de projetos: Sandra Borges, Denise Cassini, Rafael Hattenberger, Carolina Del Sasso, Vanessa Silva e Juliana Longobardi 
Mídia: Luiza Camara Valente, Ricardo Victor e Otávio Domeni 
Planejamento estratégico: Marcelo Bazan, Simone Bispo e Alysson Simplicio 
Produção (RTV): Glauco Gomes, Reinaldo Brasil e Bianca Manzalli 
Produtora: Santa Transmedia 
Direção: Nina Torres 
Produtora de som: Papatunes (música da campanha) e Loud+ (peças publicitárias)  
Aprovação pelo cliente: Ilca Sierra, Flávia Laginha, Viviane Bittar, Gabriel Ribeiro, Lucas Pardo e Luiz Moura