Primeira edição do festival acontecerá em setembro deste ano, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo
Assim como todos que estiveram no Rock in Rio de 1985 fizeram parte de uma experiência histórica, aqueles que vão estar na primeira edição do The Town também vão vivenciar momento semelhante.
É sob esse conceito que começa a ser veiculada a campanha que aquece o público para o início das vendas de ingressos da primeira edição do The Town, que acontece nos dias 2, 3, 7, 9 e 10 de setembro, na Cidade da Música, em Interlagos.
Para criar um sentimento único de pertencimento com os fãs, o Rockers criou uma série de ações em que os diversos públicos do festival – fãs, artistas e equipe de produção – serão os grandes destaques.
Participam da campanha seis personagens que se veem diante da grandiosa oportunidade de fazer parte da primeira e histórica edição do The Town e revelam suas expectativas para o grande momento.
O cantor Ney Matogrosso, que já entrou para história em 85 quando foi a primeira atração a subir no palco do Rock in Rio, ganha um capítulo ainda mais especial e aparecerá como forma de renovar o seu pioneirismo ao participar também da edição de estreia do The Town.
“Essa campanha é feita de depoimentos espontâneos de pessoas reais que entrarão para a história ao pisarem em Interlagos, em setembro. Foi dessa forma que buscamos uma identificação genuína com o público, ao convidá-lo a viver e contar para as próximas gerações suas experiências na primeira e histórica edição de The Town”, diz Marcelo Pollara, diretor-executivo de criação do Rockers.
Já na segunda fase, haverá a tradicional contagem regressiva com uma mensagem que incentivará a urgência e oportunidade única de adquirir os ingressos do evento a partir da frase “faltam X dias para você entrar para a história”.