A fim de se distanciar da ideia de que o Natal é sinônimo de neve e frio, a Imaginarium lançou uma coleção inspirada no que seria um Natal, digamos, à brasileira. Para isso, a marca convidou Zeca Pagodinho para ser garoto-propaganda da linha, que busca celebrar as peculiaridades que o brasileiro tem na hora de celebrar a data.  

Reforçando a estação em que as festas de fim de ano acontecem no Brasil, os produtos, que são coloridos e remetem à praia e ao verão, tem com trechos da música ‘Deixa a Vida me Levar’.   

“Zeca é a síntese do que é ser brasileiro, fala sobre levar a vida com leveza e isso é o reflexo do que pensamos que seria um Natal verdadeiramente brasileiro”, garante Marcel Araújo, diretor de marketing e novos negócios da Imaginarium.  

Ficha técnica:

Cliente: Imaginarium 
Criação: Diego Melo e Rafaela Dagostini 
Direção de criação: Romualdo Miranda 
Social media: Diego Melo e Andressa Carrascoza ?
Produção-executiva: Romualdo Miranda 
Negócios e operação: Caroline Serrano 
Mídia: Lívia Velloso 
Planejamento: Romualdo Miranda 
CEO: Wellington Santos 
Diretoria de marketing: Marcel Araújo 
Gerência de marketing: Bruno Santos