Entre os dias 19 e 20 de agosto, o Centro Fecomercio de Eventos, em São Paulo, recebe a sexta edição do Com:Atitude, eventos que discute as ações e a comunicação das marcas nas áreas social, cultural, ambiental, esportiva, entretenimento e comportamento. este ano, o evento contará com a participação especial do filósofo Gilles Lipovetsky, teórico da hipermodernidade. O encontro tem como objetivo difundir conceitos, lançar técnicas, gerar questionamentos e apontar benefícios, deficiências e tendências sobre as atitudes institucionais e mercadológicas das empresas. Durante os dois dias, serão realizados oito painéis sobre estratégia, gestão, comunicação e aferição de atitudes de marca, conduzidos por especialistas em comunicação e marketing, líderes empresariais, de instituições e de projetos, além de acadêmicos. O seminário conta com apresentação da Petrobras, patrocínio da Fiat e Redecard, promoção da Rede Globo, Rain, O Estado de S.Paulo, Época Negócios, Rádio CBN e Elemídia, e apoio institucional da Aberje (Associação Brasileira de Comunicação Empresarial), ESPM e Fecomercio. As inscrições para o evento já estão abertas e mais informações, bem como a programação completa, podem ser vistas no site www.comatitude.com.br.
publicidade