Começou nesta segunda-feira (29) na ESPM (Escola Superior de Propaganda e Marketing), o 2º Fórum Anual de Tendências do Marketing, promovido pela Academia Brasileira de Marketing. O evento teve início com a posse dos novos membros da ABM: Ivan Zurita – desempenho histórico no comando da Nestlé; Luiz Galebe – inovação em mídia eletrônica; e Régis Dubrule – inovação em móveis e objetos de decoração – Tok & Stok; e Amália Sina – atuação como profissional de marketing, que não pode comparecer ao encontro. Na sequência, profissionais e estudantes, viram a palestra de Francisco Alberto Madia de Souza, presidente da Madia Mundo Marketing, sobre promove o tema: “Ser uma marca: O sentido da Vida. De Pessoas e Empresas”. Amanhã Pedro Cabral, membro da ABM e presidente da Agência Click, fala sobre marketing interativo. José Estevão Cocco, sobre marketing esportivo. E Lincoln Seragini comenta ‘a sedução do design’. Na quarta-feira, Gilmar Caldeira e João De Simoni encerram o fórum com palestras sobre marcas, clientes e vendas.
publicidade