Até julho, período sem datas comemorativas no calendário para aquecer o comércio, as Lojas Colombo veicula campanha criada pela Escala e inspirada nos shows de stand-up comedy. Na estratégia de comunicação, intitulada “Troca tudo Colombo”, o humor é peça chave para mostrar aos clientes as vantagens de aposentar o velho eletrodoméstico ou móvel e comprar um novo sem gastar muito.

Foram desenvolvidas peças para TV, jornal, rádio e internet, a serem veiculadas em mercados como Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná e São Paulo. Os pontos de venda contarão ainda com tabloides, frontlights, bandeirolas e tarjas de vitrine.

No filme, um comediante fantasiado de televisão tenta arrancar risos da plateia com piadas sem graça, até que o locutor interfere: “Seu eletro já perdeu a graça? Troca Tudo Colombo”.

Ficha técnica:

Direção de criação: Eduardo Axelrud e Régis Montagna, Hugo Novaes e Ricardo Soletti
Direção de arte: Andrey Tavares
Redação: Rodrigo Ramgrab
Produção gráfica: Branca Guedes
Arte-finalização: Geferson Barths e Gelson Mendes
Tratamento de imagem: Gabriel Silveira
Planejamento: Lucia Xavier e João Miragem
Conexões: Daniela Schenato e Adriano Souza
Produtora do filme: Estação Elétrica
Pós-produção: Dr. Smith
Produtora de som: Jinga
Produção eletrônica: Renan Tiago Ceolin
Aprovação pelo cliente: Thiago Baisch e Maria do Carmo Giacobbo