No próximo domingo (15), após o programa Canal Livre, estréia na Rede Bandeirantes de Televisão o programa Comercial & Cia. Sob apresentação da jornalista Bruna Calmon, a atração terá novos quadros como: “Pororoca”, comandado por Jader Rossetto, vp de criação da Fisher América, e “Interatividade: Cabral quer descobrir”, apresentado por Pedro Cabral, presidente da AgênciaClick. Na primeira edição do “Pororoca”, que mostra novas tendências, Rossetto traz informações sobre a campanha criada para divulgar a TV de plasma Bravia da Sony, premiada no Festival de Cannes. Pedro Cabral revela no quadro “Interatividade Cabral quer descobrir” por que o comercial para TV tem 30 segundos. Quadros como o “Comercial que gostaria de ter feito, mas não fez”, seguem no roteiro do programa e Washington Olivetto fala qual filme gostaria de ter criado. A estréia na Band ainda apresenta a cobertura da festa de entrega dos Leões do Festival de Cannes aos vencedores brasileiros, que foi promovida pelo jornal O Estado de S. Paulo. Comercial & Cia ainda divulga os nomes dos profissionais que irão compor o júri de um dos mais importantes festivais do mercado publicitário, o El Ojo de Iberoamérica, que acontece na Argentina, entre os dias 6 e 8 de novembro.
publicidade