Google, Burger King e C&A foram algumas das marcas que fizeram ações no Twitter
A estreia da quarta temporada de Stranger Things no Netflix fez com que muitas marcas aproveitassem o momento para gerar mais conexão com o público. De acordo com levantamento do Twitter, o tema foi o assunto de mais de 580 mil tweets no Brasil.
Para entrar no clima, o Google compartilhou um vídeo em seu perfil no Twitter descrevendo a sensação de entrar em um doc com alguém te observando anonimamente.
O Burger King e a C&A aproveitaram a repercussão para lançar seus novos produtos, como o #BKStrangerMenu, trazendo novos lanches diretamente do mundo invertido, e a nova coleção temática da C&A, com diversas referências à série.
As marcas também usaram suas personas, como a Lu do Magalu e o CB das Casas Bahia para divulgar a série, interagindo com os fãs sobre a empolgação com o lançamento.
Outras marcas, como Bis, OMO, Americanas, Shoppe e Renner, também participaram e fizeram tweets sobre Stranger Things.
Stranger Things também foi assunto no mundo dos esportes. No futebol, Cruzeiro e Sport falaram sobre o tema, assim como o NBB.