Na ação "Compre 1, Leve 2", os usuários que derem match com o perfil da rede de cinemas irão ganhar um ingresso

O Cinemark e o Tinder se juntaram para promover a "Semana dos Solteiros", em comemoração ao Dia Nacional dos Solteiros celebrado no dia 15 de agosto.

A ação "Compre 1, Leve 2" vai presentear com um ingresso do cinema os perfis do app que derem match com o Cinemark. A promoção, que já está no ar no Tinder, segue até o dia 15 de agosto e o voucher com o desconto poderá ser utilizado entre os dias 15 e 19 de agosto.

“O Dia dos Solteiros surgiu como uma alternativa ao Dia dos Namorados e como uma celebração ao amor próprio. E por que não aproveitar a data, curtindo a própria companhia ou ao lado de um amigo, ou, até mesmo, em um encontro, se divertindo no cinema? Sendo assim, nos unimos ao Tinder, após uma parceria de sucesso no Dia dos Namorados, para oferecer essa ação especial”, afirmou Daniel Campos, diretor de marketing da Rede.

Para participar, os usuários do aplicativo só precisam deslizar o dedo para o lado direito quando o card da Cinemark aparecer. Ao receber a sinalização de “match”, o membro receberá um código que deverá ser apresentado na bilheteria do cinema para a liberação do desconto na compra de um ingresso para a sessão e o filme desejado.

Os valores e horários das sessões podem ser encontrados no site, e a promoção é válida para todos os complexos da rede de cinemas, exceto para salas XD e Prime e poltronas D-BOX.

“Os filmes nos conectam com o mundo e são uma ótima maneira de quebrar o gelo ao conhecer pessoas novas. É por isso que essa parceria contínua entre Tinder e Cinemark é uma colaboração tão orgânica para ambas as marcas. O Dia do Solteiro é mais uma oportunidade para celebrar os filmes e o forte senso de conexão que eles permitem a nós mesmos e àqueles que nos rodeiam”, completou Luiza Boller, gerente de Business Development do Tinder na América Latina.