A campanha "Quando o assunto é bolo, todo mundo é Doutor', criada pela Ampfy, marca o novo posicionamento da marca

A Dr Oetker lançou a sua nova campanha, que celebra o novo posicionamento da marca, chamada "Quando o assunto é bolo, todo mundo é Doutor''.

A campanha, assinada pela Ampfy, foi criada com o intuito de mostrar ao consumidor os produtos da marca, valorizar o processo do preparo e de mostrar momentos especiais que só quem prepara um bolo pode viver.

O filme apresenta pessoas diferentes, com seus amigos e familiares preparando um bolo com os produtos da marca, mostrando que cada um tem o seu jeito e sua receita na hora do preparo.

“Todo mundo pode preparar um delicioso bolo com Dr. Oetker. Nossa campanha é uma grande celebração e um convite a esse momento mágico”, afirmou Fred Siqueira, Co-founder e CCO da Ampfy.

Além da veiculação na TV e nas mídias digitais, a campanha também terá ações com nomes como Otaviano Costa, Gizelly Bicalho, Michele Crispim e Fernando Ferraz, além de um squad de influenciadores como Vivi Cake, Clara Carpegiani, Luísa Soares, Jobson Amancio, Ailana Nascimento, Fabiana Abate, Giovana e Larissa, que irão criar um vídeo revelando quais são os segredos para deixar o bolo mais gostoso, usando os produtos da Dr Oetker.