A ação foi desenvolvida em parceria entre os times de marketing e comunicação da Cimed e da MAP Brasil

A cantora Anitta lançou o clipe da música "Gata", nesta sexta-feira (5). Junto com o clipe, a Cimed lançou a campanha do Puzzy by Anitta, perfume íntimo que tem a cantora como garota-propaganda.

A campanha consiste de fotos captadas durante as gravações do videoclipe, onde o produto aparece com destaque em uma das cenas. O clipe foi dirigido por Giovanni Bianco e foi bancado pela Cimed.

“Optamos por fazer junto com a gravação do clipe para que toda a atmosfera da Anitta e do produto estivessem presentes na nossa campanha. Todos estavam respirando Puzzy naquele momento, especialmente devido à ação de product placement no clipe’, contou Fernando Sodré, Diretor de Marketing na Cimed.

A campanha será 100% digital, com foco nos canais proprietários da Cimed, e tem como mensagem exaltar o poder que cada um carrega dentro de si, com suas diferentes versões, representadas pelas três fragrâncias de Puzzy - Se Envolver, Agátta e Preparada.

A ação foi desenvolvida em parceria entre os times de marketing e comunicação da Cimed e da MAP Brasil, responsável pela carreira de Anitta há mais de 10 anos.

"Anitta é uma formadora de opinião e gosta de participar de forma efetiva de todos os projetos que seu nome esteja envolvido. Diante disso, procuramos a Cimed para desenvolver uma oportunidade de negócios autêntica e cheia de personalidade, além de estar totalmente em linha com algo que já fazia parte da rotina de Anitta, processo esse presente em nossa atuação de forma geral”, afirmou Amanda Gomes, CEO das empresas do Grupo MAP.

A fórmula de Puzzy foi 100% desenvolvida pela Cimed, com aprovação da ANVISA, além de ter passado por testes ginecológicos e dermatológicos. O produto foi inspirado na rotina de Anitta, que já usava uma fragrância íntima desenvolvida por uma amiga.