Pesquisa realizada pela Latam Intersect PR apontou que os consumidores estão otimistas com a chegada da nova tecnologia
A Apple lançou oficialmente o Apple Vision Pro, que foi anunciado em junho de 2023 e o óculos de realidade virtual já está disponível para compra nos Estados Unidos.
Por mais que a tecnologia ainda não tenha desembarcado no Brasil, os usuários brasileiros de mídia social têm expressado uma felicidade avassaladora em torno do novo aparelho. Pelo menos é isso que aponta o último relatório de Clima Emocional (ECR) da Latam Intersect PR.
"Os brasileiros são tecnófilos famosos. Logo, não é surpresa que eles estejam reagindo de forma tão positiva às notícias do lançamento do Apple Vision Pro. O que é fascinante sobre o ECR é que ele não é prescritivo - ele apenas ouve -, mas também oferece aos analistas a oportunidade de se aprofundar para compreender as fontes e motivações por trás dessas emoções, e como diferentes meios de comunicação, plataformas e tópicos de conversa influenciam como o público e as notícias comunicam seus sentimentos online", afirmou Roger Darashah, codiretor da Latam Intersect PR.
Os dados foram gerados pelo parceiro estratégico da agência Delta Analytics BV, a partir da analise de nove emoções-chave expressadas em torno do termo 'Apple Vision Pro' no Brasil em seis das plataformas de mídia social mais populares.