Com o mote “Pizza Sem Pizza”, a campanha idealizada e executada pela agência Mynd é parte da estratégia de branded content da marca

A Rexona inaugurou a "Pizzaria Rexona" em parceria com a Rappik e a rede de pizzaria Itzza. A novidade estará disponível a partir desta sexta-feira (8) e funcionará por 72 horas, terminando no dia 10 de junho, quando é celebrado o Dia da Pizza.

Na ação, os usuários poderão comprar os produtos da marca e, de brinde, ganhar uma pizza.

“O pesadelo de quem faz exercícios ou leva aquele dia a dia agitado é acabar com uma bela marca de suor embaixo do braço, né?! Mas, para dar a confiança necessária para as pessoas se movimentarem, a Pizzaria Rexona garante que “pizza” é só aquela gostosa e quentinha — para evitar a que ninguém quer ter”, afirmou Paula Paiva, Digital Lead de Rexona.

Com o mote “Pizza Sem Pizza”, a campanha idealizada e executada pela agência Mynd é parte da estratégia de branded content da marca e busca fazer parte das conversas que envolvem sua categoria de forma engajadora e nativa das redes sociais.

“No momento em que recebemos o briefing da Unilever para a ação com Rexona, acionamos imediatamente uma área da Mynd que desenvolve estratégias do início ao fim: da concepção da ideia, passando por produção e mídia, até a mensuração dos resultados. E foi exatamente isso o que criamos para a Pizzaria Rexona: uma ação criativa, inovadora de ponta a ponta, mas que também reforça a performance superior da marca e impacta positivamente o business”, comentou Renan Tavares, diretor da Mynd.

A Pizzaria vai contemplar três bairros da cidade de São Paulo (Morumbi, Higienópolis e Itaim) e os usuários Rappi Prime terão 50% de desconto no item escolhido, além da entrega grátis.

Para encontrar a Pizzaria Rexona, basta buscar o estabelecimento nas opções de restaurantes do Rappi, escolher um dos antitranspirantes Rexona no cardápio e receber junto uma pizza preparada e entregue por uma loja parceira Itzza.

“A campanha une irreverência e criatividade, além de oferecer benefícios claros aos usuários, que é o que buscamos promover em nossa plataforma. Estamos animados com a parceria e confiantes em seu sucesso”, declarou Patrícia Prates, Diretora de Marketing do Rappi.