A campanha criada pela AlmapBBDO e o vídeo foi produzido pela Saigon, quis destacar a tecnologia da SUV Taos

Para celebrar o lançamento do filme Lightyear, da Disney e Pixar, a Volkswagen, detentora do licenciamento promocional da nova produção, lançou uma campanha para promover o carro Taos.

Criada pela AlmapBBDO, a peça traz para a narrativa o personagem Buzz Lightyear. O filme de 45”, produzido pela Saigon, mostra um casal colocando as bagagens no porta-malas do Volkswagen Taos, enquanto a filha se prepara para fazer uma aventura interestelar. Após se caracterizar como o famoso astronauta dos cinemas, a jovem entra no carro e anuncia “Ao infinito e além”.

“O objetivo do filme foi destacar as tecnologias presentes no SUV Taos por meio de uma história intergaláctica, gerando conexão emocional com nosso público, e associando o produto às viagens que queremos proporcionar aos clientes que adquirirem este modelo”, destacou Livia Kinoshita, gerente executiva de Marketing da Volkswagen do Brasil e Região SAM

A campanha pode ser conferida na TV aberta e fechada, nos cinemas, nos perfis oficiais da montadora nas redes sociais e em canais digitais.