Comparação é pano de fundo da nova campanha da Vivo Empresas criada pela DPZ. Um dos três comerciais que promove a nova tecnologia, o 3G, mostra dois engenheiros numa obra com ‘importantes decisões a serem tomadas’.  Um deles, moderno e usando a nova tecnologia 3G da Vivo Empresas, saca o aparelho e rapidamente acessa e responde e mails, vê arquivos e tomas as decisões num piscar de olhos. O outro, que no filme fica alguns metros atrás do outro, saca uma planta da obra, enorme, que ele nem consegue desdobrar. Nos dois outros comerciais, o novo e o antigo continuam sendo comparados. Num aeroporto dois executivos estão à espera do vôo. Os dois usam seus lap tops. O de versão antiga começa a dar tapas no micro, o outro, usando a tecnologia 3 G obtém sucesso em todas os procedimentos. Uma outra peça mostra dois executivos num farol. Um deles está com uma pasta cheia de documentos, que caem assim que o farol abre para padestres. Tudo a partir daquele momento indica as vantagens para o que possui a tecnologia 3G. O “atrasado” perde o almoço de negócios e chega à palestra quando o palestrante, dono do 3 G da Vivo Empresas, está terminando e recebendo todos os aplausos pela performance. A direção é de José Zaragoza, com direção de criação do publicitário Carlos Rocca. A criação é de Giuliano Cesar, Juliano Ribas, Marcelo Barcellos e Maurício Machado.