A Competence coloca no ar mais uma campanha para divulgar a promoção Junte & Ganhe do Diário Gaúcho. Os leitores podem ganhar uma coleção de seis taças de champanhe ao juntar os selos que vêm impressos na capa do jornal diariamente, a partir do dia 29 de agosto.
A agência comemora os resultados de vendas do Diário Gaúcho em 2008. Para se ter uma idéia, o jornal chegou aos 162.243 exemplares na média diária de circulação em julho, com crescimento de 9,6% no período janeiro-julho 2008 na comparação com o mesmo período de 2007. Os dados são do Instituto Verificador de Circulação (IVC). A mais recente pesquisa de leitura Ibope Estado demonstra que o veículo de linha popular do Grupo RBS tem 1,526 milhão de leitores.
Ficha técnica:
Direção de criação: Marcelo Pires e Helena Moraes
Diretor de arte: Fernando Quines
Redator: Helena Moraes
Produtor gráfico: Sergio Aguirre
Produtor eletrônico: Flavia Cota
Atendimento: Laura Gomes e Max Rathke
Arte final: Antonio Schneider
Produtora de vídeo: Santa e Capitão Araújo
Produtora de áudio: Tecnológica
Aprovação/cliente: Alexandre Bach, Felipe Cunha e Alessandra Dornelles