O clima de sedução impera na campanha da Competence para a nova linha da Panvel Secret, que agora conta com embalagens reformuladas e outras duas fragrâncias, além da Morango com Champagne e Love Seduction: Pure Desire My Romance. Os produtos disponíveis são: Body Splash, Sabonete Líquido Hidratante Perfumado, Hidratante, Óleo Sensual Perfumado, Sabonete Esfoliante Corporal Perfumado, Shampoo e Condicionador. Com venda exclusiva na rede de lojas da Panvel, a linha caiu no gosto das consumidoras e já é um case de sucesso da empresa.A campanha poderá ser conferida em mídia externa, em rádios diversas do Rio Grande do Sul e Santa Catarina, em anúncios de revistas femininas como Caras e Nova, no jornal Correio do Povo, na publicação da revista de ofertas da Panvel e na revista Panvel Sempre Bem.A criação é de Paulinho Silva, Carlos Tevo, Paulinho Baptista e Carvalho e a direção de criação é Marcelo Pires, Paulinho Silva e Ricardo Baptista.
publicidade