“Mulheres que amam sapatos demais. Vocês não estão sozinhas”. Este é o conceito da nova campanha Outono-Inverno 2005 Paquetá criado pela Competence. As peças de outdoor duplo, anúncios, jingle, filme e material de ponto de venda exibem situações irreverentes e ao mesmo tempo verdadeiras, relacionadas a esta paixão. As imagens mostram, entre outras atitudes, a mulher escondendo do marido seus sapatos novos, caminhando com a ponta dos pés em chão de brita para não estragar o salto, ou retirando uma roupa da mala cheia para colocar mais um par de sapatos.
Todas as lojas da rede já estão sendo decoradas com o material da campanha. As demais peças serão lançadas a partir do dia 20 deste mês. O jingle e o filme terão o ritmo embalado pela música “Eu”, do gaúcho Frank Jorge, que ficou famosa com a banda Pato Fu. A Paquetá adquiriu junto à gravadora Trama os direitos autorais da canção, cujo trecho mais marcante é “Eu queria tanto encontrar uma pessoa como eu”.
A campanha veicula no Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná e Rio de Janeiro, regiões que somam 26 lojas da rede.
A criação é de Magali Moraes, Cláudio Franco, Marcos Hubner, Mathias Almeida, Pedro Perurena e Vinicius Malinoski; com direção de criação de Telmo Ramos. A produção é da Academia de Filmes, com direção de cena de Gabriel Rubim.
publicidade