A campanha de lançamento da nova coleção primavera-verão da Piccadilly, assinada pela Competence, marca uma uma nova fase na comunicação da marca. Com o conceito “Sorria. Você está confortável”, a ação traz uma proposta totalmente focada nas consumidoras, no seu bem-estar. Os anúncios poderão ser conferidos nas principais revistas femininas do País e na publicação da marca, a Revista Piccadilly, com 1 milhão de exemplares distribuídos para as consumidoras e prospects.
O plano de mídia também inclui outdoors em mais de 100 cidades do País, painéis no metrô de São Paulo, ações de internet desenvolvidas com o Google – com links patrocinados no site e banners gadgets em sites estratégicos – e materiais de PDV. Outra novidade da nova coleção é a reformulação do site oficial da Piccadilly, que traz uma cara nova, com conteúdos diferenciados e mais interatividade.
“O grande assunto desta campanha é a mulher. Não estamos mais falando de uma moda superconfortável, mas de uma mulher superconfortável, que é real: ela trabalha, tem filhos, e, principalmente, tem atitude e um gosto específico”, diz Marcelo Pires, diretor de criação da Competence.
Ficha técnica:
Direção de criação: Marcelo Pires
Criação: Diego Tórgo
Redação: Helena Moraes, Rafael Rizzo e Igor Becker
Atendimento: Jeanini Pedroso e Liege Ruas
Planejamento: João Satt e Cíntia Cavalli
Mídia: Carla Azevedo e Camile Marchezani
Produção gráfica: Guilherme Loureiro
Arte-final: Alex Barros
Fotografia: Luis Crispino
Manipulação: Fujocka Photodesign
Aprovação: Cristine Grings Nogueira