No Dia da Água; comemorado mundialmente nesta quinta-feira (20 de março), a Competence preparou um informe publicitário e um anúncio para divulgar o Programa “Cultivando Água Boa”.
Os leitores poderão conferir o informe e o anúncio dentro do caderno especial sobre o tema no jornal O Estado de S.Paulo, incluindo várias matérias com detalhes sobre o programa. Já no O Estado do Paraná será divulgado apenas o anúncio. Com a chamada “Para Itaipu, todo cuidado com a água ainda é pouco”, a agência divulga o projeto criado em 2003 pela empresa, vencedora do Prêmio Benchmarking Ambiental Brasileiro em 2007; sendo considerada a iniciativa ambiental mais completa do setor elétrico no País.
O grande mérito do programa é ter conseguido, em cinco anos, estabelecer uma grande rede de proteção dos recursos hídricos com ações de recuperação do meio ambiente e educação ambiental. Outro investimento da Itaipu nesta área é o patrocínio do projeto Águas de Março, com programas veiculados pela RIC TV/Record, do Paraná.