Uma convenção, especialmente para representantes de calçados, faz parte das ações que a Competence, de Porto Alegre, está criando para apresentar o reposicionamento da Via Marte, que desde final de maio integra a carteira de clientes da empresa de comunicação e gestão de marcas. O evento acontece hoje (12), um dia antes do início da 36ª Francal, feira internacional de calçados, acessórios de moda, máquinas e componentes, que ocorre de 13 a 16 de julho no Anhembi, em São Paulo.
Mais de 100 representantes de todo o Brasil vão conhecer o novo posicionamento da Via Marte durante o encontro e assistir as palestras de João Satt, diretor-presidente da Competence, e Xico Gonçalves, consultor de moda. Em agosto será lançada a nova campanha elaborada conforme esse novo posicionamento, idealizado a partir de pesquisas de mercado realizadas pela Competence.
Além disso, toda a programação visual interna e da fachada do stand da marca na Francal está sendo elaborada para que o novo conceito seja transmitido com toda a força, fazendo com que os lojistas e clientes tomem conhecimento do novo momento da Via Marte.
publicidade