O Conar (Conselho Nacional de Auto-Regulamentação Publicitária) decidiu arquivar pedido do iG contra a Oi Internet, que questionava a promoção de 31% de crédito sobre o valor dos pulsos gastos nas ligações de telefones fixos da Telemar para o provedor. O órgão entendeu que as condições da campanha “Crédito de 31%”, assim como a divulgação da mesma, estão corretas. A promoção foi lançada em fevereiro, com o lançamento do portal. O desempenho fez a Telemar reeditar a promoção em 7 de outubro. Neste período, o portal contabilizou cerca de 1 milhão de clientes. A ação, protagonizada pelo apresentador Luciano Huck, oferece para os seus clientes 31% de crédito sobre o valor dos pulsos (incidente sobre o valor líquido de tributos) gastos nas ligações de telefones fixos da Telemar para a Oi Internet. O assinante da linha poderá escolher a forma como vai receber sua bonificação, que poderá ser em bônus na conta bancária de sua escolha ou o dobro do valor em créditos para serem utilizados em qualquer telefone pré-pago da Oi, independente da titularidade. A campanha foi criada pela NBS.
publicidade