Na reunião realizada nesta quinta-feira (13) pela 2ª Câmara do Conselho de Ética do Conar (Conselho Nacional de Auto-Regulamentação Publicitária) dois comerciais da cerveja Skol foram considerados inadequados para serem exibidos nos canais de mídia. São eles “Saturno” e “Cartório II”, o primeiro há cerca de um mês no ar e o segundo exbido há seis meses. Os conselheiros sustaram os trabalhos desenvolvidos pela agência F/Nazca Saatchi & Saatchi por unanimidade. Segundo fonte do propmark a principal alegação do Conar é que há forte apelo infantil no filme. Os conselheiros analisaram outros 16 trabalhos. Mais detalhes no site www.conar.com.br. A AmBev, através da sua assessoria de imprensa, envivou comunicado oficial: “Em relação à decisão do Conar, a Skol afirma que assim que foi aberta a representação do órgão e antes mesmo da decisão, a marca já havia realizado as alterações nos pontos levantados pelo conselho referente ao filme “Saturno”. Quanto à campanha “Cartório”, a mesma já deixou de ser veiculada há seis meses”.
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