Depois de um hiato de cinco anos, a marca Confeti volta à mídia com campanha criada pela Ogilvy & Mather. O filme foca aqueles que hoje têm entre 25 e 45 anos de idade, ou seja, as crianças da década de 80, que curtiram as pastilhas de chocolate. Esse público vai lembrar o gostinho da época em que jogar “Stop” e ser o mais rápido a sentar numa cadeira ao final da música eram duas das brincadeiras preferidas. Ambas poderão ser revividas pela “garotada”, a partir da próxima sexta-feira, quando estréiam os filmes “Stop” e “Cadeira”, que marcam o reposicionamento de Confeti no mercado brasileiro de confeitos de chocolate. “Cadeira” mostra diversos executivos, entre homens e mulheres, entrando apressados numa grande sala de reunião. A formalidade no comportamento de cada personagem dá lugar à gargalhadas quando um deles chega na frente e consegue sentar-se antes de seu colega na cadeira. O clima tenso dá o tom da primeira cena do filme “Stop”, também ambientada numa sala de reunião. Sentados, todos os executivos fazem suas anotações, quando um deles grita: “Stop. Lugar: Dinamarca”. Em seguida, cada um começa a revelar as opções que colocaram para nomes de lugar com a letra D, em meio a barulhentas reclamações, que caracterizavam o clima da brincadeira. No final, a assinatura : “Pequenos momentos de grandes felicidades”. Para finalizar: “Volte à infância com Confeti. O verdadeiro”. O filme será veiculado nos cinemas da rede Cinemark, em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Distrito Federal, Curitiba e Porto Alegre, os dois filmes marcam o reposicionamento da marca Confeti no mercado brasileiro de confeitos de chocolate que, segundo dados da Abicab (Associação Brasileira da Indústria de Chocolates, Cacau, Amendoim, Balas e Derivados), faturou cerca de R$ 8 bilhões, em 2004. A campanha também mostra a nova fórmula e embalagens do Confeti. A linha inclui hoje três sabores, Ao leite, Laka e Mix de Frutas, que podem ser encontrados também em embalagens de tubinhos, totalizando a presença de seis produtos.
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