O prêmio Marketing Best 2006, uma realização da Editora Referência, da Escola de Administração de Empresas de São Paulo da Fundação Getúlio Vargas (FGV) e do MadiaMundoMarketing, foi entregue na noite de ontem, sexta-feira (1), no Via Funchal, em São Paulo. A festa, que contou com um show dos Titãs e a presença de cerca de três mil pessoas, premiou os 24 cases de marketing de maior sucesso em 2006. Confira abaixo o vencedores por órdem alfabética:

Asbace e Banestes – Aliança de sucesso que aprimora os canais de atendimento

Autotrac – Circuito Autotrac – Tecnologia de ponta a ponta do Brasil

Banco Itaú – O Itaú quer você

Banco Panamericano – Campanha nacional de captação para capilarização de investidores na rede – Projeto Coméia

Bradesco Capitalização – Bradesco Capitalização solidifica sua participação e cresce em receita de prêmios

Bradesco Vida e Previdência – Prev Jovem Bradesco

Brasil & Movimento – Sundown Motos – Audaciosa estratégia de marketing desafia marcas poderosas e conquista valioso espaço no mercado

Caixa Econômica Federal – Feirão Nacional da Casa Própria

Carrefour – Promoção Código Mágico Carrefour

Cervejaria Petrópolis – Uma história sem comparação

Check Express Group – Estratégia de reposicionamento faz, em dois anos, empresa duplicar sua operação e alavancar resultados financeiros

Cia. Ultragaz – Academia Ultragaz Revenda

Coelho da Fonseca – Coelho da Fonseca – Private Brookers

CSU Cardsystem – Inovação, consolidação e crescimento

Grupo Estado – Fotorepórter – clique esta idéia

Internet Group – Programa de relacionamento pontocom do Internet Group: Estratégia de relacionamento com canais, liderando uma parceria de sucesso

McCann Erickson – O ano da virada

Nestlé – Torcer pelo seu time faz bem

O Boticário – Nativa SPA, O Boticário

Petrobras – Pesquisa de satisfação dos clientes Petrobras – uma empresa do tamanho do Brasil conduzida pelo cliente

Revista Cláudia – Editora Abril – Cláudia 45 anos

Sadia – Presunto só o melhor. Só Sadia

São Paulo Convention & Visitors Bureau – São Paulo é tudo de bom

Unimed-Rio – Marketing Integrado