Estréia hoje (24), no intervalo da novela Celebridade, a nova campanha publicitária da Consul.  Criada pela Talent, os filmes apresentam o novo posicionamento e a nova assinatura da marca: “Consul. A escolha da mulher brasileira”. Pesquisas realizadas pela Multibrás, que detém a marca Consul, revela que a mulher ainda dá a palavra final na decisão da compra de um eletrodoméstico. Com estes dados nas mãos, a empresa decidiu focar sua estratégia de comunicação. A nova campanha reúne a mulher e a arte brasileira. Embalada pela música “Mulher Brasileira, a agência busca as diversas características da mulher brasileira, da gaúcha à nordestina, da dona de casa à mulher urbana. A ação terá duas fases. Num primeiro momento, um filme institucional apresenta a nova assinatura “A escolha da mulher brasileira”. O segundo filme, que vai ao ar no intervalo do Fantástico em 27 de junho, tem como foco o novo refrigerador Consul Master, com dispenser de água na porta. O tema da segunda fase da campanha são artistas brasileiras e suas obras. Na mídia impressa, os produtos da Consul serão retratados pela pintura, escultura, ilustração de cordel, entre outros. Nos filmes, as mulheres com seus sotaques e personalidades explicam de uma forma bem humorada a razão de sua escolha. Já o filme, que foca o refrigerador com dipenser de água na porta, novas mulheres ressaltam as vantagens que o produto oferece para toda a família. Cada uma descreve os benefícios de se poder tomar água sem ter que abrir o refrigerador, como a economia de energia, a oportunidade de acabar com um hábito masculino que as mulheres detestam: marido e filho bebendo água no gargalo da garrafa com a porta da geladeira aberta.