O lucro das vendas será destinado a um projeto com mulheres empreendedoras rurais, realizado pelo Instituto Consulado da Mulher
A Consul, marca da Whirlpool Corporation, está comemorando os seus 73 anos e, para marcar a data, anunciou o lançamento do frigobar Retrô.
Para o lançamento, a empresa fabricou 200 unidades que remete aos produtos antigos, com a logo, puxador metálico e os pés palito de madeira. O lucro das vendas das Retrôs será destinado a um projeto com mulheres empreendedoras rurais, realizado pelo Instituto Consulado da Mulher, ação social da Consul.
“A Consul está presente na casa e na vida dos brasileiros há décadas. Trazer um lançamento que comemora este início é emocionante e de grande orgulho. São 73 anos de história, entregando produtos bem pensados que trazem mais praticidade para o dia a dia. Os novos frigobares Retrô mostram um design cheio de personalidade e vão impressionar a todos que estiverem em ambientes funcionais e decorados com o produto”, afirmou Patricia Pessoa, diretora de marketing da Whirlpool.