SuperCombo convesará com fãs da marca no Facebook

 

A Banda SuperCombo participou do Ovomaltunes, a primeira ação de Ovomaltine no meio digital que utiliza a música como plataforma. O grupo novamente fez uma parceria com a marca e vai contar com seus fãs do Facebook para produzir o clipe do single “Sol da Manhã”.

A ação “SuperClipe”, criada pela DPZ, coloca os cinco integrantes da banda para conversar com os fãs na fanpage da marca. Lá, eles serão estimulados a opinar sobre cenas e personagens, gerando insights e comentários que poderão ser aproveitados no filme. A ação está alinhada ao conceito “Vai com tudo”.

Segundo, Rafael Urenha, CCO da DPZ, a ação também contará com product placement. “Essa é uma geração que gosta de participar da história da marca. Ela busca uma comunicação interativa e pessoal. E é exatamente essa a proposta que trazemos para o Ovomaltine”, comenta.

A direção de criação da iniciativa é de Urenha, José Zaragoza e Viktor Busch, com criação de Viktor Busch, Bruno Brazão, Marcelo Pollara e Edwartt Lopes. O clipe será produzido pela Elemess Music n’ Services e pela Produtora Expurgação.