A Leo Burnett Tailor Made e a White Propaganda formalizam acordo operacional, conforme adiantado pelo PROPMARK, e a primeira conta a ser atendida nesse formato de negócios é a da Ferrero do Brasil, empresa do Grupo Ferrero, multinacional de origem italiana de doces e chocolates. A White atendia a Ferrero e agora a LBTM passa a cuidar do planejamento estratégico, gestão de comunicação e inteligência de marketing de todos os produtos das marcas Ferrero Rocher, Nutella, Kinder e Tic Tac.
“Estamos muito felizes com a oportunidade de poder trabalhar junto a uma empresa com a tradição, a credibilidade e o reconhecimento que a Ferrero tem no mercado. E, mais satisfeitos ainda, por agora ampliar nosso portfólio com marcas tão presentes na vida e na memória afetiva das pessoas como o portfólio de produtos da companhia”, ressalta Marcio Toscani, copresidente da Leo Burnett Tailor Made.
A LBTM já está atuando em um novo plano de marketing sob medida para atender o anunciante. “Através de um trabalho estratégico e inovador que prioriza uma entrega sinérgica e integradora para cada uma dessas marcas”, diz Toscani.
Esaa é a quarta conquista anunciada pela LBTM nos últimos seis meses ao mercado. Após participar de concorrências com outras agências, a LBTM conquistou concorrência pela conta criativa de lançamento de Fiat Mobi no Brasil; dos Jogos Olímpicos de Samsung e, mais recentemente, das contas de Devassa e o portfólio de cervejas especiais da Brasil Kirin, entre elas Kirin Ichiban, Baden Baden e Eisenbahn, todas da Brasil Kirin.