A Contemporânea criou uma campanha para divulgar a nova promoção do jornal Extra que distribuirá um Dicionário de Idiomas 6 em 1 para os leitores do veículo. A ação inclui filme, spot, anúncios de jornal, cartaz de banca e peças de mobiliário urbano. No comercial, em clima de bom humor, um grupo de amigos conversa em um bar. Um deles conta uma piada que tem como personagens um alemão, um francês e um espanhol. Brincando com os colegas, ele cita as falas de cada um dos estrangeiros no idioma de origem deles, só que ninguém entende a piada. O Dicionário 6 em 1 do Extra aparece como a solução para o problema. Já a mídia impressa terá seis anuncios sequenciais com o título “nem tudo na vida vem com tradução” nos diversos idiomas que o dicionário traz: inglês, francês, espanhol, italiano e alemão. A criação desta campanha é de Mônica Zimmermann e Ilana Bandarovsky com direção de criação de Mauro Matos e José Guilherme Vereza. A produção do comercial é da Tá Na Lata, com direção de Paulo Netto.
publicidade