A Contemporânea assina duas campanhas para o shopping carioca Fashion Mall. Na primeira, a agência divulga o projeto Mais Luz São Conrado através de anúncios e peças de mobiliário urbano. A ação comunica a iniciativa do shopping que está revitalizando a iluminação do bairro para dar mais segurança e conforto a moradores e aos que passam em São Conrado. Em alguns pontos o aumento de luz chegará a 80%. A iniciativa tem o apoio da Prefeitura do Rio. Já na outra campanha, a Contemporânea divulga a campanha de Natal do shopping carioca. Ela é inspirada no trabalho do artista plástico pernambucano Romero Brito que assina a decoração natalina do shopping. A campanha envolve anúncios para revista e jornal. Em um deles, a arte de Britto reflete os desejos dos consumidores. O título da peça é: “Nosso Natal vai envolver você com a arte de Romero Britto”. Já em outro anúncio, uma ilustração de embalagem de presente comunica as novas lojas do Fashion Mall. A criação é Mavi Soares e Ricardo Dolla com supervisão de criação de Carlos Pedrosa e direção de criação de Mauro Matos.
publicidade