Com o mote ‘Experimente a natureza em você’, a agência Content House assina o reposicionamento da Natural One no mercado. O primeiro filme da história da marca, também apresenta a sua nova linguagem visual, que traz uma mistura de paper craft com elementos reais.
“Natural One é muito mais que o suco da tampinha verde. É sabor, frescor, naturalidade. Queremos que as pessoas experimentem os benefícios da natureza de dentro para fora. Isso vai ao encontro da tendência do 100% natural que vivemos hoje quando se fala de alimentos e experiências”, diz Adrianne Elias, CEO do Content House Group.
Segundo Rafael Catolé, diretor global de marketing, exportação e pessoas da Natural One, o lançamento da primeira campanha da companhia marca uma virada de chave na estratégia da marca. “Estamos em franco processo de digitalização da Natural One, intensificando nossa comunicação digital e lançando novos benefícios e soluções aos nossos clientes, como nosso clube de assinaturas. A partir do lançamento da nossa campanha, partimos do arquétipo de cuidados e assumimos o nosso DNA de inovador e criativa – que pauta nossos lançamentos e forma de trabalho. Com esse movimento, vamos ampliar nossa conversa direta com nosso consumidor, apresentando todo o frescor e naturalidade que está disponível no suco da tampa verde”, comenta.
Além do vídeo, que será veiculado nas plataformas digitais da marca, a campanha também vai contar com uma ação de influencer marketing, com o intuito de dar vida à mensagem da marca. “Vamos convidar influenciadores a experimentarem a natureza de dentro para fora, levando o natural para casa. Eles terão a experiência de cocriar uma mistura única e saudável com alguns dos nossos sucos”, revela Catolé. A ação será assinada pela CoCreators, braço de influencer marketing da agência.