A Content House, especializada em branded entertainment, foi lançada nesta terça-feira (16) em São Paulo (SP). A agência já está em funcionamento há um ano, mas só agora se apresentou oficialmente. “Nós escolhemos fazer o lançamento só agora porque achamos importante ter um projeto para apresentar”, falou Adrianne Elias, diretora geral da agência.

Adrianne trabalhou como responsável pelo marketing de grandes anunciantes, como Ambev, Telefônica e Abril, durante 15 anos e, depois de fazer algumas ações de branded content como cliente, decidiu passar para o outro lado do balcão e virar agência.

“Trabalhei por três anos em não-alcoólicos da Ambev e foi lá que o bichinho de virar agência tomou conta de mim”, contou a diretora geral.

O primeiro trabalho da Content House vai ser um reality show para a NET. O “InterNET-se” será veiculado na RedeTV! e no UOL, co-patrocinador do programa. “É uma mistura de reality show com um pouco de informação. Vai mostrar o que as pessoas podem fazer na internet e como”, explicou.

Além desse projeto, a agência já tem outros 17 em andamento.

por Cristiane Marsola