O terceiro episódio da série interativa “Control C Control V” acaba de estrear no canal I Love Messenger, do portal MSN Brasil. Focada no público jovem, o programa foi criado pela Y&R em parceria com a Microsoft e conta com o patrocínio de Colgate-Palmolive, LG e Nova Schin. A primeira temporada de “Control C Control V” prevê um total de dez episódios, roteirizados com base nas conversas reais do Windows Live Messenger. Do lançamento até agora, foram recebidas 4.785 histórias e, desse total, 1,2 mil foram pré-selecionadas como finalistas pela equipe de moderação de conteúdo, segundo dados do MSN, que conta com 41 milhões de usuários no Brasil.
De acordo com Fernando Taralli, responsável pelo núcleo digital da Y&R, a websérie superou as expectativas. “Foram cadastrados cerca de três mil comentários e a grande maioria deles interagindo com os episódios. A repercussão desse formato estende-se a outras comunidades sociais, como o Orkut, em que duas comunidades temáticas foram espontaneamente criadas”. Os dois primeiros episódios, lançados mês passado, acumularam um total de 458 mil views do vídeo por aproximadamente 525 mil unique users (usuários únicos).